Domingo, 21 de Setembro de 2008

Adeus...

Este post é a minha despedida deste blog. Eu sei que não querem que eu termine o blog, mas tem mesmo que ser. Eu já não tenho tempo, disponibilidade nem paciência para continuar o blog. Eu estou no 9º ano e tenho que me aplicar na escola, não posso 'perder' tempo com o blog. Peço desculpa a todos os fãs do blog e lamento os comentários que têm havido a criticar o blog. Telvez volte no Verão, por isso não vou encerrar o blog completamente, vou apenas suspendê-lo...

Para despedida deixo-vos esta foto:

 

Adeus... Até um dia destes :)


publicado por Vanxita às 11:50
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De mafalda a 21 de Setembro de 2008 às 14:27
:( ok, eu apoio a tua decisão. é mt mau ouvir criticas de pessoas qe so pensam nelas e na atualização do blog... nem sequer pensam no teu trabalho e no teu esforço em manter o blog e actualiza-lo ou melhor tentar actualiza-lo todos os dias pq é mt dificil... ha tantas coisas q acontecem num dia! amigos, escola, confusões, problemas, alegrias, festas... mas acho que fizeste bem em tomar essa decisao porque realmente tu nao mereces. tenho pena, sim admito, mas é o melhor para ti! tu tens mais coisas com que te preocupar! tens de viver a vida!! e acredita que eu estou a ser sincera... não sou aquelas miudas estupidas que fizeram aqueles comentarios... enfim, ridiculos, nem sou nenhuma pita, nem adulta nem nada disso. sou uma "amiga" que quer que tu sejas feliz... que se lixe o blog e as miudas estupidas pq não merecem o esforço... bjs e mts felicidades vanxita! até um dia...


De J'oana a 21 de Setembro de 2008 às 18:11
Bem..tenho mta pena k o blog tenha este final...mas se e a tua decisao...Força! tens tdo o meu apoio!
Fico com esperança k o voltes a abrir...sabe.se lá...um dia! xD
Por isso ate kualker dia ;)


De josbros4ever a 21 de Setembro de 2008 às 18:53
es tu na foto?e pena k tenhas de suspender o blog!!mas ainda bem k voltas no blog


De jo a 22 de Setembro de 2008 às 12:31
espero que voltes, este é dos melhores blogs que existem.

vou continuar a vê-lo para ver se acontece alguma coisa.
e não ligues aos outros eles não sabem o dizem.

bjs


De Teresa a 23 de Setembro de 2008 às 19:11
Finalmente ja não era sem tempo...!


De ANONIMO a 2 de Outubro de 2008 às 14:54
Es mxm uma parva k nao tem mais nd k faxer do k dixer parvoices!
Tu tens e inveja por nao conseguires ter um blog assim!
Dor de cotovelo ne?!


De kátia a 6 de Outubro de 2008 às 22:18
Olaa//
O Site http://bravopt.com está a fazer uma votação para ver qual é o melhor filme HSM ou Camp Rock,neste momento está a ganhar Camp Rock, vota em HSM
http://bravopt.com


De super-star a 16 de Outubro de 2008 às 19:59
=/ Tenho mta pena que suspendas o blog. Curto mto do teu blog, simplesmente n comento pqe tou na mesma situaçao que tu.. n tenho tempo sequer pa actualizar os meus blogs.
Bem, fica aqui a msg de que na minha opiniao fizest um optimo trabalho no blog! Até qq dia entao **


De Muffin a 18 de Outubro de 2008 às 11:44
´com imensa pena... vou visitar o teu blog todos os dias para ver se voltas =(


De Ana Raquel a 23 de Outubro de 2008 às 19:22
Olá!
Amei o teu blog! *.*
Está mesmo completo :)
Parabéns!
Quero.te convidar a visitar e comentar e se nao te importares, divulgar o meu blog:
http://historias-jonas.blogs.sapo.pt
Beijos, abraços muitos palhaços LOL

P.S:se tiveres mais blog divulga tambén neles se n for mt incomodo!


De DemiWeb a 15 de Novembro de 2008 às 12:37
Olá!
O blog o/ site está muito giro, parabéns! :D

Passa no meu http://demi-web.pt.vc

Comenta se puderes.
Se pudesses divulgar ou se pudesse pertencer à elite diz.

Beijinho ^^


Comentar post

Posts Recentes

Adeus...

Esqueçam..

Ai ai..

RE: mia Nf

GRRR!!

Preview das canções de HS...

Novo shoot de Zac

Fotos promocionais + Estr...

Vanessa numa tarde de Aut...

Vanessa na revista Bravo ...

Nova still de HSM3 + Novo...

Photoshoot de Zac

Revista QUEM fala de Zac ...

Top Afilliates

4amigos4ever

hsm_is_the_best

Blog Das Votações

 

Se quiseres estar nesta lista , pede por comentário

Arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007