Domingo, 14 de Setembro de 2008

GRRR!!

PAREM COM ESSA COISA DE DIZEREM QUE ESTA DESACTUALIZADO!

DEVEM ACHAR FACIL!

AS PESSOAS QUE FAZEM ESSES COMENTES DEVEM ACHAR QE A NOSSA VIDA É ISTO!

ENGANAM-SE!

FAÇAM O BLOG! ACTUALIZEM TODOS OS DIAS

ALIÁS NOS NEM RECEBEMOS COMENTÁRIOS!

COMO E QE QEREM QE ACTUALIZAMOS SE NAO NOS DA GOSTO ACTUALIZAR, PQ NAO VAMOS RECEBER COMENTÁRIO?

CUSTA NAO É?

PARAEM DE DIZER ESSAS MERDAS, PQ VOCES VAO VER O QE É TER UM BLOG SE ALGUM DIA O CRIAREM.

VAO MORRER LONGES ESSAS PESSOAS!


AH E .. O BLOG VAI ACABAR COM MUITA PENA.

NAO PENSEM QE E PORCAUSA DESSAS PESSOAS QUE REFERI ALI EM CIMA, NAO! NAO É

ELAS NAO SABEM O QE E TER UMA VIDA!

E POR IR PARA UM ANO MAIS PUXADO.

TCHAU

BJ ATÉ 1 DIA


publicado por Vanxita às 20:21
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Mia nf a 14 de Setembro de 2008 às 20:51
Ve se mesmo que nao tens gosto em seres fa do hsm. Se fosses uma verdadeira fa nao ligavas a esses comentarios e nao escrevias essa linguagem num blog como este.
As pessoas tem o direito de se queixarem claro com moderaçao mas tu tambem nao devias reagir assim. Devias pedir desculpa por o blog estar mais desactualizado e nao ofender assim os leitores que ca vêm varias vezes para aberem as novidades.

Acho que devias rever as tuas atitudes se tas com problemas pessoas dizias isso e nao deichar o blog assim durante montes de tempo, ou entao como algumas pessoas fazem exegir um certo numero de comentarios baixo.

Adeus uma ex-leitora axidua


De Vanxita a 15 de Setembro de 2008 às 13:04
O minha qerida, tu nao deves saber cm e dificil actualizar um blog, por isso e qe dizes isso ;)


De Rita-J a 15 de Setembro de 2008 às 11:40
é realmente muito mau ouvir isso depois de tanto esforço..

tenho muita pena.


Beijinhos*


De ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ a 15 de Setembro de 2008 às 17:44
não faças isso!! ok, é muito mau ouvir isso... eu sei o que isso é! ja me aconteceu uma coisa parecida mas olha eu apoio a tua decisao e acho que se tu achas que é o melhor para ti... ok, eu dou-te todo o meu apoio... com muita pena minha porque eu adorava o blog. mas a vida é tua, tu é que tens de decidir.

bjs... e nao deixes que isso afete a tua vida! ignora! é o melhor... pq essas pessoas não merecem!


De kida_celebridades a 16 de Setembro de 2008 às 19:28
No meu blog tenho a música completa de H.S.M. 3 !!!

Vanessa & Zac - Can I have this dance

Atreve-te a ir lá!

kida_celebridades.blogs.sapo.pt


De Caty a 18 de Setembro de 2008 às 17:37
queria so dizer-te que te compreendo perfeitamente..
tambem tenho um blog e sinceramente ja nem me lembro de quando foi a ultima vez que o actualizei.. e nem vou actualizar.. tenho mais que fazer -___-
e eu nunca recebo comentarios :'[
as pessoas que disseram isso e porque nao sabem mesmo o que e ter um blog.. nao e nada facil
as pessoas nem se dao ao trabalho de deixar um comentario... no meu caso e assim
o teu blog esta mesmo muito giro ;)
mas compreendo a tua situaçao.. porque se passa o meu comigo :S

Beijinhos <3


De J'oana a 18 de Setembro de 2008 às 17:42
Vanxita...desculpa eu nem sempre comento...mas podes ter a certexa de k o vejo kuase tdos os dias!
este blog esta expetacular e é uma pena kereres apaga.lo! Mas o blog e teu e como tu disseste, a tua vida nao e so o blog! CONCORDO plenamente ctg!
e kuanto akeles comentarios estupidos nao ligues e so invejosos do teu blog e k nao tem mais nd pa faxer do k porcaria...como estes comentarios...mas neste mundo ha de tdo!!!!!
Se kiseres apagar o blog pk axas k nao tens tempo...nao te preocupes pk kem gosta realmente do hsm e respeita os outros nao vai ficar zangada ctg!...
mas se kiseres apagar o blog por causa desses comentarios estupidos...axo k nao devias faxer ixo pk sinceramente e o k esses otarios kerem!!ver a infelicidade dos outros!!
Mas kualker decisao k tomes estarei do teu lado como "tdos" os outros! =D


De ~ Diiana' ♥ a 26 de Novembro de 2008 às 20:35
Pois tens razao..as pessoas pensam ke a vida nosso e muito facil


De eu msm a 24 de Outubro de 2010 às 18:15
kk blog ruim hein melhora essa porra logo sua vadia virgem!!fica dando o cu e não atualiza essa porra de blog faz alguma coisa q preste nessa merda


Comentar post

Posts Recentes

Adeus...

Esqueçam..

Ai ai..

RE: mia Nf

GRRR!!

Preview das canções de HS...

Novo shoot de Zac

Fotos promocionais + Estr...

Vanessa numa tarde de Aut...

Vanessa na revista Bravo ...

Nova still de HSM3 + Novo...

Photoshoot de Zac

Revista QUEM fala de Zac ...

Top Afilliates

4amigos4ever

hsm_is_the_best

Blog Das Votações

 

Se quiseres estar nesta lista , pede por comentário

Arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007